terça-feira, 11 de maio de 2010

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querida Carol, você continua sendo "brilhante" na arte de escrever o que pensa. Aproveite essa sua inspiração e não deixe o mundo das angústias...te levar...para longe de seus sonhos. Para sonhar é preciso deixar vir...os desafios, e viver esse momento é um deles. Eu te admiro!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ééé, a catarse é realmente divina. Dividir e conquistar, uma frase de tempos de guerra, mas que serve perfeitamente em todo o resto de nossas vidas...ou não!?
    Sim, o Q.I (você sabe muito bem qual) é uma variável fixa, e acredito que em todas as áreas existentes. Politicagem deveria ser matéria obrigatória no colégio e na faculdade. Só não se deixe levar por uma noção distorcida, pseudo-virtuosa, de ética e honra pq, no final das contas, vc tbm precisa comer...certo? Corre atrás das indicações e façca jus à ela.
    Lhe desejo serenidade e harmonia, Strutz. Abcs!

    ResponderExcluir
  5. Angustia!!! Este sentimento nos segue ao longo da vida. Sua coragem em admitir isto a terceiros ja mostra como você é especial. Força e coragem, você esta começando a trilhar seu caminho, são apenas 23 aninhos de vida., ja formada e pos-graduada, não tenha pressa Cá, sua determinação te levará ao sucesso profissional Bjos

    ResponderExcluir
  6. Méry...
    Vc sempre linda , alto astral , inteligente , uma menina honesta, amiga verdadeira , apesar de pouca convivencia com vc tenho a certeza que sempre foi uma amizade fiel e verdadeira.
    E eu adorei esse seu blog.
    Saiba que vc é uma menina dupla face brous, bonita e por fora e por dentro =) admiro muito vc pesti vc e espcial

    O que vc significa pra mim?
    Carol ( Uma amizade especial, de grande coração tambem )

    ResponderExcluir