terça-feira, 18 de maio de 2010

6 Coisas que não sabe sobre mim!

Bom pessoal, nesse mundo dos blogs também devemos cumprir algumas tarefas! Minha querida amiga Karla (koisascomka.blogspot.com) me propôs escrever seis coisas que não sabem sobre a Carolzinha aqui. Realmente é uma atividade bastante difícil! Talvez o que não conhecem sobre mim, não seja tão interessante, mas quando se deita no divã, é preciso associar...

1) Eu tenho mania de ir no banheiro fazer xixi diversas vezes ao dia. Prática que aumenta quando me encontro ansiosa ou estressada!!! Chega a ser incontrolável e angustiante!!! - Outro dia uma pesquisa publicou que a média diária do brasileiro ir ao banheiro é de 3 vezes. (Absurdo na minha concepção!!!)

2) Eu sou viciada em filmes e séries (não deve ser novidade). O que não devem saber é que eu odeio qualquer tipo de comentário ou perturbação quando estou assistindo o filme com alguém e me irrita quando essa pessoa, por alguma razão, se desinteressa pelo filme. Tem que ver até o final!!!!! Pentelha, ???

3) Eu me olho 300.000 vezes no espelho antes de sair, além de fazer diferentes poses diante dele para conseguir ver todos os ângulos do meu "look" e me sentir satisfeita.

4) Odeio atrasos! Combinou comigo um horário, cumpra!!! Sempre fui muito pontual e me incomoda ter que esperar o outros!!! Minhas amigas sabem bem disso...

5) Eu tenho dificuldades para me apaixonar!!!! Eu demoro para gostar de alguém e não me entrego tão facilmente, mas quando a paixão me pega... Mergulho (não de cabeça!!! Menina desconfiada!).

6) Quero casar na igreja, fazer uma linda festa, ter dois filhos e viver a vida...

6 comentários:

  1. Não poderia deixar de postar sobre os itens citados...rsrsrs
    Realmente são extremamente verdadeiros o que você comentou sobre a sua pessoa...
    Pessoal vocês não imaginam o quanto é irritante essa mania de fazer xixi toda hora...ver filme com ela então, nem se fala, pode ser a maior porcaria, mas tem que assistir até o fim para fazer comentários...rsrsrs.
    Pentelha esses sdão os seus defeitinhos, porém você tem qualidades maravilhosas que superam os seu defeitos.
    Te amo amore...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cá, tem mais uma coisa que nem todo mundo sabe sobre você e que tem a ver com banheiro, rsrsrsrs... brincadeirinhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii.. acho que faço parte das amigas que sempre se atrasam e que vc sempre tem que esperar!!!!uhauhauah... pode ficar brava pq eu vou continuar me atrasando!!!
    Sobre a sua fixação por filmes, vc esqueceu de comentar que fica MUITO brava quando "alguém" confunde Alice no País das Maravilhas com Mágico de Oz!!!!Poxa, nem todo mundo sabe de qual história o homem de lata, o leãozinho e o espantalho fazem parte neh??!!! kkkk

    Bjooosss cabeçudinha

    Obs: AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mãeeeeeeeeeeee você não precisa ser tão enfática nos seus comentários, viu??? rsrsrs
    Cá, não é todo mundo que sabe essa outra questão com o banheiro... Só você!!! Abafa!Déinha... Minha amiga, esse equívoco entre Mágico de Oz e Alice é como falar sobre Tom e Jerry e pensar no Pica-Pau... Vamos lá!!! E, sim, é de você e da sua irmã que estou falando!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carollllll.....
    Ai meu Deus... q vergonha... vc sabe q qm atrasa é a Déa né hehehhe ai ela acaba me atrapalhando junto!!!
    Posso dizer q esses 6 topicos eu conheco bem!!!
    O q me faz sentir muito feliz, pois, é uma maneira de percebermos a nossa amizade!
    Continue sendo essa pessoa fantástica q vc é... e me trazendo filmes!!! hehehe
    Bjsss
    prometo q vou ser mais pontual!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha conheço bem essas poses no espelho, sem contar as caras e bocas né brow!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir